Nostalgia Flyff - Reviva Bons Momentos !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Mugiwara
Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/02/2019

Sugestão para Jóias Empty Sugestão para Jóias

Dom Fev 24, 2019 5:02 pm
Olá a todos, venho aqui trazer um sugestão que julgo importante.

Atualmente este é os status do set Leão são:
Recuperação de HP +500
Recuperação de MP +500
Immunity +100


Os do tigre são:
Adicionar HP +20%
Reflete dano +50%
Bloqueio corpo a corpo 20%


Bom, minha sugestão é colocar os status do set tigre para o set leão ( retirando o reflete dano e colocando algo como +DEF, com reflete dano nas jóias do leão chars como knight e psy seriam bem roubados pro pvp full tank) e adicionar status novos as jóias do tigre, do jeito que está o set leão se torna completamente inútil, pois mesmo para os tanks o set tigre é melhor, com o defeito que se você tentar deixar +20 você ganha FOR e não VIG, não incentivando os tanks que usam tigre a se esforçar para deixa-lo +20, já se esses status forem para o set leão, os tanks usarão o set leão e poderão deixar +20 e ganhar o VIG extra.
Quanto ao set tigre, creio eu que seja melhor status que busquem aprimorar o dano, pois são as características dos personagens que os usam, não posso opinar exatamente o que pode ser porque tem que ser visto de um modo que não fique overpower e sim balanceado, creio eu que uma porcentagem modesta de ataque (como 10%) + o reflect que ja tem e uma porcentagem de block ( de preferência block ranged, que é mais voltado para PVP ) poderia ser uma solução plausível, porem não sou a melhor pessoa para opinar sobre balanceamento.

Bom essa é a minha sugestão, muito obrigado por ler até aqui Very Happy
avatar
brwno
Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/01/2019

Sugestão para Jóias Empty Re: Sugestão para Jóias

Qui Fev 28, 2019 8:47 am
nao li
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos